
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta - 08:00h às 11:30h e 13:00 às 18:00h
Sábado: 08:00h às 11:00h
Atendimento presencial com hora marcada! Agende seu horário
Endereço
Rua: João Vieira de Almeida, 967
Bairro: Manoel Taveira
Campo Grande/MS - Cep: 79.115-440
Dica de como chegar:
Venha pela Av. Euler de Azevedo ou Av. Júlio de Castilho. Entre na Av. Presidente Vargas, vá até a loja de artigos Militares GARANÇA, nela nasce a Rua João Vieira de Almeida.
PERGUNTAS FREQUENTES
LOJA VIRTUAL
PEDIDO

Como é feito o pagamento?
Através de transferência bancária, Pix ou link de pagamento e após a compensação o produto será enviado.
Como rastreio meu pedido?
Após a postagem nos correios, enviaremos o código de rastreamento.
Como funciona o frete?
Ele fica por conta do cliente e através dos correios. Não utilizamos transportadoras.
Posso reservar o produto a pronta entrega ?
Reserva mediante a pagamento de no mínimo 50 % do valor e se desistir, não tem devolução do valor.
Personalizei minha peça e não gostei, como eu posso resolver ?
Durante todo o processo de atendimento envio fotos e explico como ficará o produto. E neste processo o cliente tem a oportunidade de escolher os detalhes. Ficando o cliente com total responsabilidade.
Em caso de roubo ou extravio na entrega ?
Responsabilidade é do cliente, pois o mesmo escolhe o método de entrega no qual é mais seguro para ele!
Para quem opta por correios, recomendo sempre o pagamento do seguro.
Como é feio troca ou devolução ?
Não faço troca ou devolução do dinheiro.
Com quanto tempo de antecedência devo fechar meu contrato?
O tempo varia da disponibilidade de horários e demanda de materiais. Sendo assim, o quanto antes efetuar o fechamento do contrato melhor.
Tenho que efetuar pagamento no fechamento do contrato?
Sim para validar e iniciar as suas peças tem que efetuar o pagamento. O valor será de acordo com o combinado.
Existe um número mínimo de produtos?
Forminhas: 50 unidades, por modelo e cor.
Os demais uma peça.
Como valido meu contrato?
A validação acontece após o pagamento, na data previamente estimada juntamente com o valor combinado.
Quais as formas de pagamento?
Transferência bancária, pix, cartão de débito e crédito e dinheiro. Não aceitamos cheques.
Preciso agendar um horário para a retirada do produto?
Sim, para que possamos proporcionar-lhe um atendimento exclusivo. Assim, terá tempo de conferir seu pedido.
Posso desistir do meu contrato?
Sim, no entanto haverá cobrança de quebra contratual, que está estabelecida no seu contrato.
Posso fechar meu contrato virtualmente?
Sim, pelo e-mail, telefone e WhatsApp. Após isto, é enviado uma cópia em pdf.